sábado, 27 de Abril de 2024  10:51
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


EVENTOS


EXPOSIÇÕES

imprimir resumo

Irrealidades do Real

Irrealidades do Real


de 3 a 19 de Setembro/ ano 2010

Galeria dos Paços do Concelho


A exposição pode ser visitada até ao dia 19 de Setembro, de terça a sexta-feira entre as 14.00 e as 18.00 horas, e aos sábados, domingos e feriados, das 15.00 às 19.00 horas.

A temática subjacente a esta exposição

espelham o invulgar retrato muito pessoal do lado aventureiro e ousado do autor enquanto criança, contrapondo com o lado inquieto e atento de Luís Pinto enquanto ser humano, empresarial, familiar e artístico.

Biografia

Luís Manuel Ferreira de Pinho é natural de Aradas e desde muito cedo foi contagiado pela vertente das artes, já que o seu pai foi pintor cerâmico e lhe transmitiu a mestria e aguçou o espírito criativo.
Artista multifacetado, foi desde cedo que, conciliando a vida estudantil com as primeiras experiências profissionais na antiga fábrica Aleluia, deu os primeiros passos no grafismo e na serigrafia.
A ambição de novos rumos e a insatisfação artística levaram-no a ser um dos sócios fundadores da Cerexport, onde ocupou a supervisão dos sectores da inovação e do desenvolvimento.

O hobby da fotografia que está patente na exposição foi o culminar do trabalho de uma vida. Possuidor da carteira profissional de fotógrafo, as objectivas de Luís Pinho captaram trabalhos para alguns importantes meios de comunicação regionais e nacionais, onde se destaca uma colaboração activa com a revista “Flama”.
« Voltar

O Portal d'Aveiro não se responsabiliza por eventuais alterações ou falhas na programação dos eventos culturais listados

Se deseja promover eventos no Portal d'Aveiro contacte agendacultural@aveiro.co.pt

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®